NÃO, O FLAMENGO NÃO PODE VENCER NADA.

NÃO, O FLAMENGO NÃO PODE VENCER NADA.

Queridos irmãos Rubro Negros,



          É isso mesmo que vocês leram no título, o Flamengo não pode vencer nada, é sempre o mesmo “mimimi”, chororô, desdenho, desespero, com enxurradas de teorias de favorecimento que deixariam os mais criativos escritores no chinelo.

 

          Lembro bem quando fomos campeões em 2009 com Pet de maestro e Didico comendo a bola, foi o mesmo “mimimi”, ahhhh o Grêmio entregou o jogo, foi o que mais li, “bulhufas”, querem sempre minimizar nossas conquistas, sejam elas quais forem.

 

          Vejam o nosso Estadual falido, que eu defendo como pré-temporada, podendo se usar times A, B C ou D, somos os maiores Campeões do Estado do Rio de Janeiro e querem sempre nos desmerecer falando que somos time que só vence Estadual, ( como se os rivais vencessem a porra toda), e agora?

 

          E qual é a culpa do Flamengo? É culpado pelo fracasso administrativo dos demais clubes? É culpado por ter uma torcida que lota estádios por todo o Brasil e exterior? É culpado por termos mais torcedores em todas as classes sociais que consomem produtos de segunda linha mas também os oficiais? É culpado por termos mais torcedores assinantes do PPV? É culpado por darmos audiência maior que a Seleção Nacional?

 

          Amigos, justificar a incompetência alheia no sucesso do nosso Flamengo virou rotina e a máxima entre os “haters” do Mengão.


          A pauta desse momento histórico que vivemos, onde em um fim de semana conquistamos a América e o Brasil, sendo a conquista do Brasil sem entrar em campo e com nossos atletas comemorando com a Nação, é falar que a Globo nos ajudou, kkkkkkkkkkkk, como diz um amigo, “muitos risos”, sim, os “haters” só falam isso, repetem isso como um “mantra” para aliviar a imensa dor que estão sentindo.

 

          Esquecem que em 2013, um senhor de nome Eduardo Bandeira de Mello, iniciou um processo de reestruturação administrativa e financeira em um clube que estava a beira da falência, um clube onde os jogadores não queriam jogar porque não se pagava em dia, um clube com 500 ações trabalhistas que pagou R$90.000.000,00 e as reduziu para 60 que também serão pagas, esquecem que no primeiro triênio da administração Bandeira de Mello amargamos um aperto financeiro enorme e no segundo ainda não tínhamos a força que temos hoje, mas que já víamos uma luz no fim do túnel com contratações melhores e pagamentos rigorosamente em dia.

 

          Quanto a esse papo de cotas de TV, que hoje são 25% do nosso faturamento, faturamento esse que ano que vêm se projeta em torno de R1.000.000.000,00, Hum Bilhão de reais, assinamos esse ano um acordo que pela métrica de TODOS OS CLUBES ENVOLVIDOS, seria mais justo com 40% igualitário, 30% por posição e 30% por exibição, então, onde está o favorecimento do Flamengo????? Se vocês souberem me avisem por favor para que eu não fique escrevendo bobagens.

 

          Fico vendo algumas resenhas esportivas e me impressiono algumas vezes com a cara de pau de alguns “entendidos” que davam outros times como campeões já na quinta rodada do Brasileiro, ou que falavam que o Jorge Jesus era um técnico que ninguém queria na Europa, ou que nossos atletas eram de segunda linha em qualquer campeonato e hoje com a cara mais lavada do mundo, comentam sobre a nossa conquista e forma de jogar como se tivessem tido pelo menos a hombridade de esperarem o trabalho desses que citei acima começar, para depois poderem criticar, não sei como emissoras de TV pagam para esses péssimos profissionais falarem tanta asneira no ar, como uma repórter agora do canal Sportv News se negou a comentar sobre o Flamengo e o Gabigol ao vivo causando um mal estar enorme no programa, o nível dos comentaristas esportivos no Brasil é sofrível. Bom, falar o que de profissionais (sic), que comentam atuações de jogadores que nem entraram em campo???

 

          A fato é que somos campeões, alias, somos BI Campeões da Libertadores e Hepta do Brasil, com muito louvor e com todos os méritos as gestões passada e atual, a nossa comissão técnica, o nosso querido Mister e a todos os jogadores que entraram em campo e suaram o nosso manto sagrado, o meu MUITO OBRIGADO  a TODOS, e em especial a NAÇÃO RUBRO NEGRA  que lotou os estádios, que levou o time nos braços onde quer que o Flamengo jogasse, e isso meus amigos, causa uma inveja danada, por fim, dedico também esse fim de ano vitorioso aos meninos do ninho, vítimas de uma grande tragédia e que ao contrário do que falam, são lembrados com muito carinho por nós torcedores e usados de forma leviana por nossos rivais para nos atingir da forma mais baixa que se pode tratar uma rivalidade, TUDO ISSO É PARA VOCÊS!!!



Podem gritar à vontade, É CAMPEÃO!!! BI CAMPEÃO!!! HEPTA CAMPEÃO!!!

 

Festa linda ontem, e olha que o time estava de ressaca...Rumo a Dubai.

 

Saudações Sempre RUBRO NEGRAS.

 

Um grande abraço,

 

Ivan Maurício.

 

 

P:S:. Me nego a falar os nomes desses comentaristas que citei, primeiro porque todos aqui sabem quem são, todos eles, e segundo que eu não vou dar Ibope pra essa ralé não. Nunca serão esquecidos, NUNCA.

 

P:S:2:. Hoje posso agradecer também ao Mauro Cezar que nos salva diante de tanta incompetência no mundo esportivo.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.