A todo vapor? Flamengo faz alteração em rede social após retorno aos treinos no Ninho do Urubu

Após retornar com as atividades no Ninho do Urubu em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo já não apresenta a expressão ‘de casa’ em redes sociais. A simbologia vinha sendo usada para representar a realização do home office, ou seja, com cada profissional em sua residência, respeitando as medidas de isolamento social – o que mudou parcialmente, com a volta aos treinos no CT.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Apesar da retomada, a Prefeitura do Rio apontou que o clube desobedeceu a recomendação de isolamento social e proibição de atividades esportivas no município. Além disso, o Flamengo emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (21) se posicionando sobre o caso, afirmando ter todas as medidas necessárias para que os jogadores e funcionários trabalhem de maneira segura e sem o risco de transmissão da Covid-19.

Na última terça-feira (19), o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, se pronunciou publicamente afirmando que somente os trabalhos de fisioterapia estavam permitidos, pois são tratamento específicos, ou seja, as atividades no gramado não poderiam ser realizadas. Entretanto, o Rubro-Negro entende que isso não configura um treinamento e, por isso, não há desobediência à determinação das autoridades.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/a-todo-vapor-flamengo-faz-alteracao-em-rede-social-apos-retorno-aos-treinos-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-todo-vapor-flamengo-faz-alteracao-em-rede-social-apos-retorno-aos-treinos-no-ninho-do-urubu

Share this content: