Abel Braga minimiza críticas da torcida do Flamengo: “Problema zero para mim”

O Flamengo voltou a jogar no Maracanã na noite desta quarta-feira (13), pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade a LDU, do Equaddor, pelo placar de 3 a 1. Em coletiva concedida após a partida, Abel Braga comentou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida, mas apenas minimizou a situação.

Problema zero para mim. A minha preocupação maior é a lealdade, é bater gratidão pelas respostas que me dão no trabalho. Por isso, eu falei que não trabalhamos mais pensando no passado -, disse o técnico rubro-negro, que ainda revelou conversa futura com os jogadores para mostrar e corrigir alguns erros cometidos durante a partida contra os equatorianos.

Eu vou ver com calma agora, ver as chances perdidas. Amanhã a gente chama um ou outro na sala, conversa e mostra. A gente divide todas as responsabilidades lá dentro. Agora deixa eles curtirem um pouco -, declarou “Abelão”.

Os jogadores rubro-negros fazem reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na campanha pela Libertadores, a equipe carioca mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D, com seis pontos conquistados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/abel-braga-minimiza-criticas-da-torcida-do-flamengo-problema-zero-para-mim/

Share this content: