Abel não responde, e diretoria do Santos já começa a avaliar “Plano B”

Especulado no Flamengo após a recusa de Renato Gaúcho, Abel Braga parece não ter definido o seu destino para 2019. O treinador é visto como nome ideal pelo Santos e, inclusive, teria recebido proposta de R$ 1 milhão para comandar o Alvinegro na próxima temporada. No entanto, o técnico ainda não respondeu, fazendo com que a cúpula santista já avalie um “plano B”.

O namoro entre Santos e “Abelão” começou antes do término do Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe já estava ciente da não permanência de Cuca, atual treinador, para o próximo ano. Sabendo que não poderia competir financeiramente com o Flamengo, o Santos foi até onde podia para ter o ex-comandante do Fluminense, tentando também convencê-lo sobre a qualidade de vida na cidade onde iria trabalhar.

Sem o sinal positivo de Abel, o clube paulista se mostra pessimista com o acerto e deve analisar outros nomes no mercado. Róger Machado, que comandou o Palmeiras na primeira metade do ano, aparece como a opção mais forte da diretoria santista, caso de fato não entre em acordo com “Abelão”.

O Flamengo, por sua vez, espera o resultado das eleições presidenciais, que acontecem no próximo sábado (08), para definir o técnico que estará à frente do clube em 2019. Abel Braga é um dos nomes cotados para assumir o cargo e já teria visto com bons olhos um possível acerto com o Rubro-Negro, uma vez que teria maior proximidade com a sua família. No entanto, a chapa da situação, que possui Ricardo Lomba como candidato, não descarta a manutenção de Dorival Júnior no comando.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/abel-nao-responde-e-diretoria-do-santos-ja-comeca-a-avaliar-plano-b/

Share this content: