Abel pede e Fla cogita realizar proposta para trazer lateral-esquerdo da Europa

OFlamengodecidiu que será preciso investir nas laterais para ter um time altamente qualificado em busca de grandes títulos nessa temporada. Para a direita, Rafinha está com tudo acertado para atuar no Rubro-Negro a partir do dia primeiro de julho, quando estará livre no mercado após o fim do contrato com o Bayern de Munique. Já na esquerda, mais um jogador que atua no futebol europeu pode ser repatriado pelo clube carioca.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fbayern-muenchen-v-besiktas-uefa-champions-league-round-of-16-first-leg-5c991a774cd3f7b407000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Abel pede e Fla cogita realizar proposta para trazer lateral-esquerdo da Europa

Segundo informações do jornalista Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, Abel Braga gosta bastante do lateral-esquerdo Adriano e a diretoria rubro-negra discute valores para iniciar novamente a negociação com o jogador. O brasileiro já foi tentado pelo Fla no início do ano, mas as altas cifras que envolviam a negociação deixaram as conversas emperradas.

Adriano tem contrato com o Besiktas, da Turquia, apenas até o final do mês de maio e ficará livre no mercado. Pesa a favor da contratação pelo clube carioca o fato de não precisar investir dinheiro para tirá-lo do clube turco. O lateral também é cobiçado por outros clubes do Brasil, como Grêmio e Santos. Uma volta ao futebol nacional é uma das prioridades do atleta nesse momento.

Com apenas Renê e Trauco na posição, a comissão técnica do Fla entende que será preciso contratar um jogador para a lateral-esquerda até o segundo semestre. O peruano constantemente está servindo a seleção do seu país e desfalcará a equipe em diversas partidas ao longo do ano.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6328584-abel-pede-e-fla-cogita-realizar-proposta-para-trazer-lateral-esquerdo-da-europa?utm_source=RSS

Share this content: