Abel reafirma desejo de ganhar Libertadores com o Fla e fala sobre acerto: “Estou feliz demais”

Antes mesmo de tomar posse como presidente do Flamengo, Rodolfo Landim confirmou o acerto com Abel Braga para comandar a equipe em 2019. O treinador foi o convidado do programa “Debate Final Especialistas“, do canal “Fox Sports” e falou sobre estar à frente do Rubro-Negro na próxima temporada, além de projetar conquistas com a equipe.

Questionado sobre o acerto, Abel demonstrou felicidade e desejo por um título em específico: “Estou feliz demais de estar no Flamengo e vou fazer de tudo para ganhar essa Libertadores com o Flamengo“, reafirmou no canal esportivo. Vale lembrar que, antes mesmo do anúncio, o técnico havia declarado tal meta, dando a entender que de fato comandaria a equipe carioca em 2019.

Abel ainda revelou o motivo pelo qual aceitou a proposta da diretoria do Fla, afirmando que terá condições de conquistar títulos de relevância, além de declarar que irá se “virar pelo avesso” para que o objetivo seja alcançado pelo clube da Gávea.

Eu não gosto de pegar (clubes) no meio (da temporada) e papai do céu me ajudou, fui para onde eu queria ir. Eu queria ir (para o Flamengo), porque sei que tenho condições de ganhar. Então eu vou me virar pelo avesso para tentar ganhar, porque eu sei que vou ter jogadores para isso -, concluiu.

Outros dois funcionários chegam junto com Abel Braga para o Flamengo: o observador Fábio Moreno, responsável por salvar o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro, e o auxiliar Leomir. Além disso, mais nomes podem integrar a comissão técnica do treinador, que estará à frente do clube carioca apenas no dia 02 de janeiro, data em que os jogadores fazem a reapresentação, no CT Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/abel-reafirma-desejo-de-ganhar-libertadores-com-o-fla-e-fala-sobre-acerto-estou-feliz-demais/

Share this content: