Aberto a clubes do Brasil, Arda Turan pede que empresários priorizem Flamengo e Palmeiras

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências com protagonismo, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. O clube Rubro-Negro anunciou a chegada de dois atletas para integrar o elenco, Pedro Rocha e Gustavo Henrique, e ainda espera apresentar outros nomes para esta temporada. Pela presença marcante no mercado, o jogador Ardan Turan pediu aos seus empresários para dar prioridade a propostas que venham do Flamengo ou Palmeiras, de acordo com o jornal O Globo.

O jogador de 32 anos, agenciado pela “You First Sports”, dos empresários Guilherme Siqueira, Marcos Marinho e Sávio, fez uma exigência a quem gerencia sua carreira. De acordo com o jornal, Turan está aberto a propostas do Brasil, no entanto, o atleta dá prioridade aos clubes com grande estrutura e poder aquisitivo para arcar com os custos da contratação. Em contato com a reportagem, os empresários do jogador disseram: “Temos autorização e vamos conversar pontualmente com os clubes.”

Arda Turan pertence ao Barcelona, entretanto, está emprestado ao Basaksehir desde 2017, quando o clube espanhol acertou o empréstimo do meia. O jogador disputou 39 jogos pela primeira divisão do Campeonato Turco, e balançou as redes adversárias duas vezes. Além disso, o atleta também acumula passagens pelo Atlético de Madrid e Galatasaray. O vínculo de Arda Turan com o clube espanhol que detém seus direitos se encerra no meio deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/aberto-a-clubes-do-brasil-arda-turan-pede-que-empresarios-priorizem-flamengo-e-palmeiras/

Share this content: