Acabou a novela! Flamengo oficializa contratação de Thiago Maia por empréstimo

Flamengo oficializou mais uma contratação de peso para 2020. Após muitas conversas e declarações positivas a respeito do Mais Querido, Thiago Maia é o quinto reforço do Rubro-Negro para temporada. A diretoria do time carioca acertou o empréstimo de um ano do volante junto ao Lille, da França.

Contratado em 2017 pelo Lille, Thiago foi considerado uma das contratações mais badaladas do time francês naquela ocasião. O volante, no entanto, foi desejo do Flamengo desde sua ida à Europa, e Thiago sempre demonstrou interesse em vestir o Manto Sagrado.

No atual elenco, Thiago Maia atuou com Rodrigo Caio nas Olimpíadas de 2016, realizada no Rio de Janeiro, onde o Brasil conquistou o título inédito do torneio. O atleta de 22 anos também jogou com Gustavo Henrique, zagueiro contratado pelo Flamengo. Juntos, a dupla venceu dois estudais pelo Santos: 2015 e 2016 – Thiago esteve presente na seleção dos melhores do Paulistão 2016.

Para posição, Flamengo possui Willian Arão, Gerson, Hugo Moura, Vinicius Souza e Piris da Motta. Precisando ganhar rodagem, pois disputou quatro jogos (111 minutos) na última temporada pelo Lille, Thiago Maia será frequentemente utilizado por Jorge Jesus, sendo assim, brigando por vaga no time titular.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/acabou-a-novela-flamengo-oficializa-contratacao-de-thiago-maia-por-emprestimo/

Share this content: