Adeus iminente: Berrío se acerta com o Tijuana e está perto de deixar o Flamengo

O Flamengo trabalha forte para garantir novos reforços e qualificar ainda mais o elenco em 2020. Até então, atletas como Gustavo Henrique, Pedro Rocha e Michael são nomes certos do Rubro-Negro para a temporada. No entanto, há também jogadores deixando o clube. Esse é o caso do atacante Orlando Berrío, que está prestes a ter a contratação selada pelo Tijuana, do México.

Na lista de negociáveis do Flamengo desde o início do ano, Berrío despertou interesse em diversas equipes, porém, o Fla não vinha conseguindo propostas que igualassem o investimento realizado em 2017 para trazer o atleta – cerca de R$ 12 milhões. Com isso, a venda ao Tijuana foi acertada na casa dos R$ 8 milhões. O ‘desconto’ aconteceu por conta do contrato do atleta. Com vínculo até o fim de 2020, apenas, o clube poderia perdê-lo ao fim do ano, sem ter recompensa financeira.

Segundo informação divulgada pelo jornal“O Dia”,o Flamengo já havia aceitado a proposta do clube mexicano anteriormente. O grande entrave da negociação seria por conta do próprio Berrío, que queria receber mais do que fora oferecido pela equipe. Nesta quarta-feira (15), houve uma reviravolta, e o colombiano cedeu.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/adeus-iminente-berrio-se-acerta-com-o-tijuana-e-esta-perto-de-deixar-o-flamengo/

Share this content: