Adilson Batista exalta trabalho de Jorge Jesus: “Tem muita coisa boa e nós precisamos aprender”

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e mudou totalmente o patamar do Mais Querido. Ao comando do Mister, o Rubro-Negro protagonizou uma trajetória avassaladora em 2019 e recebeu uma série de elogios de Adilson Batista.

Jorge Jesus é um ótimo profissional, acompanho o trabalho dele desde o Benfica, um ótimo trabalho. Ele teve uns 15 dias de uma inter-temporada, chegaram cinco jogadores que agregaram, vindos da Europa e com muita qualidade, que são o Rafinha, Filipe, Gerson, Marí, enfim. E ele é para a gente estudar. Ele fez marcação alta, ele pressionou lá em cima -, disse o treinador, antes de prosseguir:

Então, tem muita coisa boa é nós precisamos aprender. Eu assisti o primeiro jogo dele aqui, contra o Athletico Paranaense, quando ele teve dificuldades tambem, eu o enfrentei lá com o Ceara. Ate os 75 minutos tava ganhando de 1×0 e achei que eu ia ganhar, mas tomamos quatro depois. Então, é muito legal, muito gostoso, prazeiroso ver o time do Flamengo jogar; e ele está de parabéns pelo trabalho, pelos seus atletas, o Flamengo no todo, em si -, concluiu, em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports.

Em oito meses à frente do Mengão, Jorge Jesus conquistou cinco títulos, entre eles, os marcantes heptacampeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Libertadores. Em 2020, o Mister já garantiu aTaça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, entrando para a lista de um dos melhores técnicos da história do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/adilson-batista-exalta-trabalho-de-jorge-jesus-tem-muita-coisa-boa-e-nos-precisamos-aprender/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adilson-batista-exalta-trabalho-de-jorge-jesus-tem-muita-coisa-boa-e-nos-precisamos-aprender

Share this content: