Adriano Imperador faz 38 anos e recebe homenagem do Gabigol no Twitter

Adriano é um grande ídolo do passado. Um dos melhores atacantes do mundo nos anos 2000, o ex-atleta deixou uma marca importante no futebol mundial. Nesta segunda (17), ele comemora seu aniversário de 38 anos e não passou batido para o maior artilheiro do clube no momento, Gabigol. Gabriel Barbosa fez questão de usar o Twitter para saudar o ídolo: “Parabéns, Ídolo! Imperador da nação!! @A10imperador”.

Adriano, por sua vez, retribuiu a gentileza e agradeceu o carinho. “Obrigado, irmão #tmj”. O ex-jogador que cresceu na Vila Cruzeiro. Ele é cria da Gávea e foi promovido ao elenco profissional em 2000. Logo no primeiro ano, ele já foi convocado à seleção brasileira. Durante toda sua trajetória no Mais Querido, o ex-centroavante tem 92 jogos com 46 gols.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O Imperador não joga desde 2016, seu último clube foi o desconhecido Miami United, quando ele participou de apenas dois jogos e um marcou um gol. Ele também teve passagens por Inter de Milão, Parma, Fiorentina e Roma, da Itália, além de São Paulo, Corinthians e Atlético-PR, no Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/adriano-imperador-faz-38-anos-e-recebe-homenagem-do-gabigol-no-twitter/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adriano-imperador-faz-38-anos-e-recebe-homenagem-do-gabigol-no-twitter

Share this content: