O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou nesta sexta-feira, durante anúncio da renovação do contrato do técnico Jorge Jesus, que o advogado do Mister, Bruno Macedo, foi diagnosticado com a Covid-19 durante a negociação.

– O Bruno no meio desse processo pegou coronavírus, mas nunca deixou de se esforçar durante esse processo. Meu muito obrigado. Faço esse carinho em meu nome e em nome do Flamengo – disse Braz.

Segundo a reportagem apurou, o representante esteve no Ninho do Urubu para uma entrevista do treinador e da diretoria apenas para os canais do clube, onde recebeu a homenagem.

Macedo veio de Portugal no começo de maio com Jesus, e passou mais de um mês em negociação. Mesmo depois de descobrir que contraiu o vírus, o advogado seguiu com as tratativas, já que não teve sintomas graves nem precisou de internação.

Nesse período, Bruno Macedo precisou ficar em quarentena mesmo assim. O que levou a diretoria rubro-negra a manter conversas não presenciais. O episódio não atrapalhou na renovação de Jesus.