Agente de Rodriguinho diz que negociações com o Flamengo estão encerradas

Um dos focos da nova diretoria do Flamengo é montar o elenco do futebol antes de que a temporada de 2019 se inicie. Sendo assim, o Fla foi atrás de Rodriguinho, ex-Corinthians, para reforçar o meio campo. Contudo, a ideia não parece ter avançado, conforme o próprio Luis Paulo Santarelli, empresário do jogador, já admite.

A declaração do agente foi feita ao portamTorcedores.com.Na conversa, ele admitiu que o Rubro-Negro abriu negociação para repatriar o atleta, mas a questão financeira impediu o sucesso das tratativas, uma vez que o Fla chegou a seu limite, e o Pyramids, equipe do Egito que detém os direitos econômicos do atleta, não aceitou os termos oferecidos pelo clube da Gávea.

Houve, de fato, uma negociação. Porém não chegamos em um acordo de valores. O Flamengo disse que esticou a corda o máximo possível, mas não agradou o Pyramids. Por isso, por ora, posso dizer que as conversas foram encerradas –, disse ele.

Aos 30 anos de idade, o jogador tem dois títulos do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017), ambos como protagonista do Corinthians. Pelo clube árabe, porém, o início não é tão animador, uma vez que o meia não tem sido titular absoluto e disputou oito partidas na temporada, sem balançar as redes até então.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/agente-de-rodriguinho-diz-que-negociacoes-com-o-flamengo-estao-encerradas/

Share this content: