Agora aguenta! Jogadores do Flamengo dão troco com provocação após título sobre o Athletico

Com apenas quatro jogos na temporada, o elenco principal do Flamengo já conquistou o primeiro título: a Supercopa do Brasil. O Mais Querido venceu o Athletico-PR por 3 a 0, e após o apito final, teve provocação para o time adversário.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

A vitória veio com os gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. Na comemoração, os jogadores do Flamengo devolveram a provocação que o time paranaense fez quando eliminou o Mais Querido na Copa do Brasil, ano passado.

Liderados pelo Gabigol, o grupo caminhou em direção aos torcedores do Flamengo e fizeram o famoso gesto da comemoração do camisa 9, provocando os rivais que no ano passado fizeram o mesmo no gramado do Maracanã.

Quem mudou de lado nessa história foi o zagueiro Léo Pereira. Mesmo sem atuar, o camisa 4 esteve presente na comemoração no título da Supercopa do Brasil, mas vale ressaltar que o defensor defendeu o Athletico-PR na última temporada, e participou da eliminação da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/agora-aguenta-jogadores-do-flamengo-dao-troco-com-provocacao-apos-titulo-sobre-o-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-aguenta-jogadores-do-flamengo-dao-troco-com-provocacao-apos-titulo-sobre-o-athletico

Share this content: