Ainda sem ser anunciado pelo Flamengo, Michael vai ao Maracanã durante jogo contra o Macaé

Ainda sem ter o elenco completo, o Flamengo iniciou a temporada de 2020 neste sábado (18), em partida contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Em campo, esteve uma equipe alternativa, formada por atletas formados nas categorias de base do Rubro-Negro. Enquanto isso, nas arquibancadas, três jogadores que pretendem dar show no gramado do Maracanã assistiram à partida: Michael, Gustavo Henrique e Pedro Rocha.

Contratados como reforços para a temporada de 2020, Gustavo Henrique e Pedro Rocha já foram apresentados no Ninho do Urubu. Michael, no entanto, sequer foi anunciado. Apesar de o clube ainda não ter oficializado a contratação, o atleta também já realiza treinos no CT.

Aos 23 anos, Michael se tornou uma das contratações mais caras da história do Flamengo, chegando por € 7,5 milhões. A apresentação do atacante deve acontecer durante a próxima semana, bem como as de Pedro e Thiago Maia, que estão por detalhes de se tornarem oficialmente atletas do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ainda-sem-ser-anunciado-pelo-flamengo-michael-vai-ao-maracana-durante-jogo-contra-o-macae/

Share this content: