“Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração”, diz Pedro sobre o Fla

O Flamengo se sagrou campeão da Taça Guanabara, no último sábado (22), após vencer por 2 a 1 o Boavista. Pedro teve boa participação e deu uma assistência no jogo. Na saída da Sapucaí, durante o desfile da Paraíso da Tuiuti, neste domingo (23), o centroavante manifestou a felicidade de conquistar títulos pelo Fla.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão -, disse o atacante, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Pedro se movimentou bastante e correspondeu, dentro do possível, às expectativas dos torcedores. Porém, o atleta foi questionado pelo fato de não ter balançado a rede. O atacante não demonstrou preocupação com isso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/alegria-imensa-poder-realizar-o-sonho-de-ser-campeao-pelo-meu-time-de-coracao-diz-pedro-sobre-o-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alegria-imensa-poder-realizar-o-sonho-de-ser-campeao-pelo-meu-time-de-coracao-diz-pedro-sobre-o-fla

Share this content: