Alex destaca tamanho do Flamengo e mostra insatisfação com passagem: “Infelizmente, eu fracassei aí”

O Flamengo inaugurou neste sábado (23) um busto de bronze do ex-lateral-direito Leandro, que dedicou toda sua carreira a defender as cores da camisa rubro-negra e participou da inauguração, aos 60 anos. E o feito não passou batido pelo ex-meia Alex, que teve uma curta passagem pelo clube em 2000, mas não conseguiu atuar à altura do talento que demonstrou no restante de sua carreira. O jogador “aplaudiu” o feito peloTwitter e foi respondido por um torcedor, que dizia admirar o respeito que o ex-atleta possui pelo Rubro-Negro.

Alex, atualmente com 41 anos de idade, respondeu novamente, dizendo que apesar de ter “fracassado” enquanto atuou pela equipe, entende o tamanho e a representação que o Flamengo possui no futebol brasileiro: “Esse clube é Gigante! Leandro é gigante… Infelizmente eu fracassei aí, mas sei exatamente o que representa no esporte do país”.

O comentário feito pelo jogador repercutiu e quase todos os comentários são de torcedores afirmando que o jogador não fracassou, mas que apenas não conseguiu estar no nível pelo qual se destacou. Grande parcela da torcida reclamou da falta de organização do Flamengo na época em que Alex vestiu a camisa, afirmando que o jogador teria rendido mais em um clube arrumado. Foram apenas 12 jogos na passagem do meia pela Gávea, com três gols marcados.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (24), pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Tricolor foi o único time a conseguir bater o Rubro-Negro nesta temporada, em encontro válido pela semifinal da Taça Guanabara, e a equipe de Abel Braga vai em busca do triunfo para se assegurar nas semifinais do segundo turno, já que está garantido na semi do Estadual. O duelo está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília), no gramado do Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/alex-destaca-tamanho-do-flamengo-e-mostra-insatisfacao-com-passagem-infelizmente-eu-fracassei-ai/

Share this content: