Alexandre Mattos trata liberação gratuita de Felipe Melo para o Flamengo como “loucura coletiva”

Nos últimos dias, o Flamengo tem mantido conversas com representantes de Felipe Melo com a intenção de ter o jogador em 2019. O clube rubro-negro acredita em uma liberação sem custos por parte do Palmeiras. Porém, essa possibilidade é tratada como uma “loucura coletiva” por Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Alviverde.

O posicionamento do dirigente foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, através do site Yahoo. Já que esse formato de negociação seria considerado improvável pelos palmeirense, o Fla teria que pagar para tirar o volante de São Paulo e trazê-lo ao Rio de Janeiro, para defender novamente o Flamengo, clube pelo qual foi revelado.

Felipe não esconde a vontade de jogar pelo time carioca antes de se aposentar. Com 35 anos, o atleta constantemente admite torcer pelo Flamengo. O experiente meio-campista é visto pela nova diretoria do Fla como o nome ideal para sacudir o vestiário rubro-negro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/alexandre-mattos-trata-liberacao-gratuita-de-felipe-melo-para-o-flamengo-como-loucura-coletiva/

Share this content: