AMC! Às vésperas da semifinal da Taça Rio, dirigente do Flamengo dá ‘spoiler’ em rede social: “#EuAssistoNaFlaTV”

Nesta quinta-feira (02), os dirigentes do Flamengo usaram suas redes sociais para movimentar a noite. Após especulações sobre o interesse do Barcelona em Jorge Jesus, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou o seu Twitter oficial para tranquilizar a Nação: “dormindo tranquilo”. Em resposta ao amigo, o VP geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, aproveitou a oportunidade para dar um spoiler à Maior Torcida do Mundo, sobre o próximo jogo do Mengão: “#EuAssistoNaFlaTV”. Confira a publicação:

Eu também tô dormindo bem demais, amigo… Hoje, então, nem se fala. Só um adiantamento: o jogo #EuAssistoNaFlaTV”, escreveu o vice-presidente geral e jurídico do clube.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

O próximo desafio do Mengão será o jogo contra o Volta Redonda, válido pela semifinal da Taça Rio. A partida será disputada no próximo domingo (05), no Maracanã, com portões fechados, e as equipes vão entrar em campo às 16h (horário de Brasília). O Flamengo precisa apenas de um empate para avançar à final e garantir um clássico na decisão do Campeonato, enfrentando o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/amc-as-vesperas-da-semifinal-da-taca-rio-dirigente-do-flamengo-da-spoiler-em-rede-social-euassistonaflatv/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=amc-as-vesperas-da-semifinal-da-taca-rio-dirigente-do-flamengo-da-spoiler-em-rede-social-euassistonaflatv

Share this content: