Angelim diz que Abel Braga deixou o Flamengo por vontade pessoal: “Se quisesse, teria ficado”

O Flamengo inicia, nesta quinta-feira (20), a preparação para os jogos do segundo semestre do ano. No retorno às atividades, o Rubro-Negro contará com uma grande novidade no comando: o técnico Jorge Jesus. Antes dele, o Fla havia começado a temporada com Abel Braga, que pediu demissão do clube, alegando que se sentiu traído pela diretoria. Porém, para Ronaldo Angelim, não foi dessa forma que aconteceu.

Ídolo da Naçãoe herói do hexa, Ronaldo Angelim concedeu entrevista àFox Sportsna última terça-feira (18), na qual falou sobre a passagem de Abel pela Gávea. Segundo o ex-zagueiro, realmente houve uma grande cobrança sobre o treinador. Contudo, acredita que, caso Abel estivesse realmente determinado a seguir no Flamengo, também seria possível.

– Não vi nenhuma traição. Eu acho que houve uma cobrança excessiva. Antes do jogo contra o Athletico Paranaense, a imprensa já estava demitindo o Abel, falando que ele estaria fora se perdesse aquele jogo. Acho que ele ficou chateado com isso e pediu para sair. Ninguém sabe se já havia negociação com outro treinador. Mas, enfim, o Flamengo é cobrança, pressão, é preciso ter a cabeça boa para suportar [… ] Abel saiu porque quis também. Acho que, se ele quisesse ficar, teria ficado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/angelim-diz-que-abel-braga-deixou-o-flamengo-por-vontade-pessoal-se-quisesse-teria-ficado/

Share this content: