Antes de decisão contra o Flamengo, Tiago Nunes elogia força mental do Athletico e fala em “acreditar”

O confronto rubro-negro vale vaga na semifinal. Nesta quarta-feira (17), o Flamengo recebe o Athletico no Maracanã pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2019. Após empate por 1 a 1 em Curitiba, as equipes decidem a classificação para a próxima fase. Quem vencer passa para a semi – e um empate leva a decisão para os pênaltis. Na última entrevista coletiva antes do jogaço, o técnico atleticano, Tiago Nunes, falou de um ponto forte do seu elenco: a força mental.

Mentalmente o nosso grupo é forte e preparado. Estamos convidados a acreditar, e isso se estende ao torcedor. Acreditar -, afirmou.

Nunes pregou respeito ao Flamengo. A equipe paranaense se prepara para enfrentar um Maracanã lotado pela Maior Torcida do Mundo. Sem vencer fora de casa desde dezembro de 2018, o treinador atleticano elogiou o trabalho de Jorge Jesus.

Vamos lá para tentar vencer. Não vai mudar a nossa maneira de jogar, respeitando a grandeza do Flamengo, um time com um grande treinador, um cara que tem uma história vencedora no futebol -, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/antes-de-decisao-contra-o-flamengo-tiago-nunes-elogia-forca-mental-do-athletico-e-fala-em-acreditar/

Share this content: