Antes de jogo, Arrascaeta e Gabigol são apresentados para torcida do Flamengo no Maracanã

A estreia oficial de Arrascaeta e Gabigol ainda não aconteceu. Mas, neste domingo, os dois principais reforços do Flamengo na temporada foram apresentados de forma oficial aos torcedores presentes no Maracanã. Antes do jogo diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca, os jogadores receberam o carinho dos rubro-negros.

A dupla se aproximou das arquibancadas do estádio e foi muito aplaudida pelos mais de 40 mil espectadores.

Reforços do Fla, Gabigol e Arrascaeta acenam pra torcida — Foto: André Durão

– Um estádio especial para os brasileiros. Fui muito feliz aqui. Agora espero ser feliz pelo Flamengo. Estou bem fisicamente. Pena que não posso jogar, estou ansioso e querendo bastante. Estou feliz com esse grupo. Esperamos ir muito bem e ajudar o Flamengo – disse o atacante Gabigol, que tem o Maracanã tatuado em sua perna – ele foi campeão olímpico no palco, na Rio 2016.

O duelo do Maracanã marca a estreia do Flamengo no estadual deste ano. Gabigol e Arrascaeta foram anunciados como reforços há quase duas semanas e já estão treinando com o restante do grupo no Ninho do Urubu.

Gabigol e Arrascaeta são apresentados à torcida do Flamengo no Maracanã

– Vontade de já participar com o grupo. Mas ainda tenho que esperar – disse o uruguaio Arrascaeta.

A tendência é de que Gabigol e Arrascaeta sejam preservados para atuarem no clássico com o Botafogo, dia 26, em local indefinido.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/arrascaeta-e-gabigol-sao-apresentados-para-a-torcida-do-flamengo-no-maracana.ghtml

Share this content: