Apesar de revés, Jorge Jesus reforça confiança no Fla e assegura: “O Fluminense quase não criou perigo”

Na decisão da Taça Rio, o Flamengo ficou no empate com o Fluminense no tempo normal em 1 a 1 e perdeu o título nas penalidades. O técnico Jorge Jesus analisou a partida, disse que a equipe jogou como nas partidas anteriores e elogiou a atuação dos jogadores.

Nos outros três conseguimos ganhar. Hoje a equipe do Fluminense fez um gol numa bola parada num contragolpe. A equipe do Flamengo fez um jogo dentro daquilo que vinha fazendo nos outros três, praticamente dominou o jogo todo, praticamente jogou dentro do meio-campo do Fluminense, o Fluminense não nos criou quase perigo nenhum.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Mister elogiou as oportunidades de gol que foram criadas na segunda etapa e a competência do adversário nos pênaltis.

Na segunda parte o Flamengo fez um gol, teve várias oportunidades como a do Gerson, como a do Bruno Henrique, teve mais chances de gol do que na primeira parte, Mas é assim, não é loteria, não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis é porque teve competência -, completou o treinador.

As finais do Carioca já estão definidas. Os jogos serão domingo, dia 12, 16 horas, e quarta, dia 15, às 21h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apesar-de-reves-jorge-jesus-reforca-confianca-no-fla-e-assegura-o-fluminense-quase-nao-criou-perigo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apesar-de-reves-jorge-jesus-reforca-confianca-no-fla-e-assegura-o-fluminense-quase-nao-criou-perigo

Share this content: