Após 15 anos, Flamengo inicia processo de troca do gramado do campo na Gávea

Além dos investimentos feitos nas instalações e estruturas no Ninho do Urubu (centro de treinamento oficial do clube), a sede social do Flamengo, na Gávea, também está passando por melhorias. A diretoria rubro-negra contratou uma empresa para cuidar do gramado do campo principal na Borges de Medeiros, a Greenleaf.

São mais de 15 anos sem realizar uma troca completa do gramado. Agora, o campo na Gávea terá o mesmo tipo de grama que o Ninho do Urubu e o Maracanã. A empresa responsável pelo replantio, inclusive, é a mesma que cuida do CT e do estádio.

gávea-fla-300x169 Após 15 anos, Flamengo inicia processo de troca do gramado do campo na Gávea

De acordo com o jornal O Dia, o serviço começou no dia 25 de janeiro e tem previsão de durar pelo menos dois meses. O campo na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro, é muito usado para jogos e competições das categorias de base do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-15-anos-flamengo-inicia-processo-de-troca-do-gramado-do-campo-na-gavea/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-15-anos-flamengo-inicia-processo-de-troca-do-gramado-do-campo-na-gavea

Share this content: