Após acertar transferência, Matheus Dantas é reprovado em exame médico e deve retornar ao Flamengo

Sem espaço no atual elenco Rubro-Negro, o zagueiro Matheus Dantas havia acertado sua ida para o Farense, de Portugal. Com um contrato de três anos, o Flamengo manteria um percentual de 40% do direito econômico em uma futura venda. Segundo o jornalista e youtuber, Guilherme Pinheiro, o jogador foi reprovado nos exames médicos por causa de um problema no joelho e deve retornar ao Brasil.

No último dia 04, o zagueiro, que estava indo para Portugal, chegou a deixar uma mensagem de despedida e destacando sua eterna gratidão ao clube que o revelou. Faltava ao jogador passar pela bateria de exames para assinar o contrato.

– Acho que o Flamengo é tudo para mim. Abriu as portas para mim, me fez crescer como pessoa e como atleta também. Sou muito grato ao Flamengo. Eles me ensinaram muita coisa. Eu sempre serei grato ao Flamengo, clube que me abriu as portas desde jovem. Minha eterna gratidão ao Flamengo -,disse o atleta, em entrevista ao Jornal O Dia.

Multicampeão pelas categorias de base do Mais Querido, em 2019, Matheus Dantas foi promovido à equipe principal, mas não conseguiu muitas oportunidades no time titular. No entanto, conquistou seis títulos importantes na bagagem: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-acertar-transferencia-matheus-dantas-e-reprovado-em-exame-medico-e-deve-retornar-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-acertar-transferencia-matheus-dantas-e-reprovado-em-exame-medico-e-deve-retornar-ao-flamengo

Share this content: