Após anúncio de Real Madrid, Reinier se manifesta em rede social: “Dia mais feliz da minha vida”

Reinier foi contratado pelo Real Madrid e, nesta segunda-feira (20), o perfil oficial do clube merengue, no Twitter, anunciou oficialmente a contratação do meia. Após a publicação da nova equipe, o Garoto do Ninho se manifestou em sua rede social e, com legenda em espanhol, afirmou ser o dia mais feliz de sua vida. Veja:

“Hoy es el día más feliz de mi vida porque ingreso en uno de los clubes más grandes del mundo. Hala Madrid!!”

O meia se destacou na temporada passada e teve boas oportunidades no time principal. Ao comando de Jorge Jesus, entrou em campo em partidas importantes e chamou atenção por suas atuações. O Garoto do Ninho saiu da arquibancada, onde assistiu o duelo entre Flamengo x Peñarol, pela fase de grupos da Libertadores, para dentro das quatro linhas, no confronto contra o Emelec, já nas oitavas da competição. Com a conquista da América, o meia se tornou o primeiro jogador nascido no século XXI a ser campeão da Copa.

Aos 18 anos, Reinier custou ao Real Madrid 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões). O Flamengo ficará com 80% do valor da venda do atleta, aproximadamente R$ 109 milhões. Os outros 20% pertencem ao jogador e seus representantes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/apos-anuncio-de-real-madrid-reinier-se-manifesta-em-rede-social-dia-mais-feliz-da-minha-vida/

Share this content: