Após apostar em goleada do Grêmio sobre o Flamengo, Edmundo volta atrás: “Estava brincando”

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Mesmo com o desfalque de Gabigol, artilheiro da equipe e do campeonato, o time Rubro-Negro conseguiu impor um ritmo de jogo superior ao da equipe gaúcha e balançou as redes adversárias três vezes com Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro. Após a vitória do elenco carioca, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo comentou sobre a aposta que tinha feito na derrota do Flamengo para o Grêmio.

Antes do confronto entre o Flamengo e Grêmio, o comentarista tinha apostado na vitória do Grêmio sobre o Flamengo por 5 a 0. Entretanto, durante o programa A última Palavra, do canal Fox Sports, que aconteceu nesse domingo (11), Edmundo alegou que estava brincando.

As pessoas estão mal-humoradas. Eu brinquei na última sexta-feira no ‘Expediente Futebol’. Fiquei bravo com o Fábio Azevedo, que desmentiu uma informação minha. Levei na brincadeira os palpites, não estava falando o placar. Aí o João (Guilherme) me perguntou e falei que ia ser 5 a 0. Estava brincando.

Com este resultado, o Mais Querido soma 27 pontos e se aproximou do líder Santos, que possui 32 pontos, e do segundo colocado Palmeiras que acumula 29. O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-apostar-em-goleada-do-gremio-sobre-o-flamengo-edmundo-volta-atras-estava-brincando/

Share this content: