Após atuar por 30 minutos em amistoso pela Seleção, Gabigol faz publicação em rede social

O atacante Gabriel Barbosa é um dos principais destaques do Flamengo na temporada e, não a toa, foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos. O último compromisso de Gabigol com aAmarelinhafoi na manhã deste domingo (13), no empate por 1 a 1 contra a seleção da Nigéria. Após a partida, o artilheiro apareceu nas redes sociais para agradecer pela oportunidade.

Saiba como ver Athletico-PR x Flamengo gratuitamente, na internet!

Em poucas palavras, o atleta comemorou momento em que entrou na partida – ele assumiu a vaga de Roberto Firmino, quando o relógio marcava pouco mais de 15 minutos do segundo tempo: “Muito feliz em voltar a usar a camisa da nossa Seleção”, escreveu o jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na Seleção, Gabriel passou em branco. Porém, no Flamengo, o jogador é artilheiro absoluto do futebol nacional, com 32 gols. No Brasileirão, Gabigol dificilmente será ultrapassado por algum concorrente, uma vez que ele balançou as redes por 18 vezes na competição, e restam apenas 14 rodadas. Quem está mais próximo dele na disputa é Gilberto, do Bahia, com 11 tentos.

Neste domingo (13), o camisa 9 será novamente desfalque doMais Queridoem uma partida da competição nacional. Além dele, Rodrigo Caio, que também está na Seleção Brasileira, é uma baixa. O Rubro-Negro entra em campo às 16h (horário de Brasília), para encarar o Athletico Paranaense. O Fla iniciou a rodada com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder, mas precisará vencer se quiser manter tal margem. Isso porque, no sábado (12), o Palmeiras venceu o Botafogo e chegou a 50 pontos, cinco a menos que o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-atuar-por-30-minutos-em-amistoso-pela-selecao-gabigol-faz-publicacao-em-rede-social/

Share this content: