• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após comentários considerados homofóbicos na transmissão do Fla-Flu, narrador rubro-negro se retrata; veja posicionamento do clube

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara, mas a partida da última quarta-feira ainda está dando o que falar. Durante a transmissão do duelo, o narrador Emerson Santos fez comentários considerados homofóbicos na hora de se referir aos atletas rivais. A ação foi reprovada pelo clube, que se posicionou sobre o assunto.

O time do Fluminense está tendo um ataque show das poderosas. Que loucura, todo mundo em cima do árbitro – disse Emerson Santos.

O comentarista Alexandre Tavares seguiu no embalo do narrador e também soltou um comentário ironizado os jogadores do Fluminense que reclamavam com o árbitro da partida: “Arrasou, querida”.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Emerson Santos usou as suas redes sociais para pedir desculpas sobre o comentário feito durante o Fla-Flu da semifinal da Taça Guanabara. O narrador ainda afirmou que o equívoco não reflete nos pensamentos da FlaTV e do clube em geral.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo repudiou as atitudes do narrador e do comentarista durante a transmissão. O clube pediu desculpas aos torcedores do Fluminense e garantiu que não irá tolerar mais nenhuma situação parecida.

Veja o posicionamento do narrador sobre o caso:

Confira o comunicado do Flamengo sobre o caso:

Publicado em colunadofla.com.