Após críticas, empresa se posiciona a respeito da grama do Maracanã: “Não apresentou problemas”

O Flamengo voltou a entrar em campo no último domingo (09). A estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro foi com uma derrota de 1 a 0 para o Atlético Mineiro, no Maracanã. Entretanto, um dos pontos observados e mais criticados pelo público que assistia ao jogo foi estado do gramado do estádio. Através do Twitter, torcedores questionaram a qualidade da grama e empresa responsável por cuidar e conservar o campo. Alguns, sugeriram que fosse adotada a grama sintética.

Após receber diversos questionamentos, a Greenleaf, empresa responsável pelo gramado do Maraca respondeu um torcedor através das redes sociais. O posicionamento abordou as questões envolvendo a mudança de estação. No entanto, além disso, a Greenleaf afirmou que o estado da grama não apresentou problemas no que diz respeito à tração, compactação e nivelamento do campo.

CONFIRA O POSICIONAMENTO DA EMPRESA:

“Depois dos oito jogos em 20 dias (final de junho ao meio de julho) optamos por trocar toda a área sombreada (onde a grama não pega sol no inverno) para poder aumentar a densidade de folhas ali e, assim, aguentar a grande quantidade de jogos que vem por aí. Dessa forma, conseguiremos manter a grama com a iluminação artificial, que o estádio adquiriu recentemente…

Realmente, esteticamente, o campo não estava bonito ontem (domingo, 09), mas em relação à tração, compactação e nivelamento, não apresentou problemas. A Greenleaf Gramados não mede esforços para fazer o melhor pelo Maracanã. Não foi por acaso que fomos contratados para fazer cinco dos oito estádios da Copa do Mundo do Qatar em 2022. No próximo jogo, o Maracanã já estará com a coloração igualada”.

VEJA REAÇÕES:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-criticas-empresa-se-posiciona-a-respeito-da-grama-do-maracana-nao-apresentou-problemas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-criticas-empresa-se-posiciona-a-respeito-da-grama-do-maracana-nao-apresentou-problemas

Share this content: