Após desembarcar no Brasil, apelido de Domènec fica entre o assuntos mais comentados em rede social

Na manhã desta segunda-feira (03), o treinador Domènec Torrent chegou ao Brasil para dar início à sua história junto ao Flamengo. Anunciado na última sexta-feira (31), o novo técnico será apresentado no Ninho do Urubu às 12h30 (horário de Brasília), ainda nesta segunda, quando também comandará seu primeiro treino à frente da equipe rubro-negra.

Com a chegada em solo brasileiro para, finalmente, assumir a vaga deixada por Jorge Jesus no Mais Querido, Dome, como gosta de ser chamado, teve seu ‘apelido’ entre o assuntos mais comentados do Twitter. Com poucos dias para comandar as atividades do Flamengo até a estreia do time no Campeonato Brasileiro, no domingo (09), contra o Atlético-MG, o treinador já vem sentindo o carinho da Nação.

CONFIRA REAÇÕES:

Domènec Torrent vai estrear no comando do Flamengo justamente na primeira partida do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (09), contra o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sem contar com o apoio presencial da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido começará a trajetória em busca de seu oitavo título da competição. A partida será transmitida pela TV Globo, SporTV e Premiere.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-desembarcar-no-brasil-apelido-de-domenec-fica-entre-o-assuntos-mais-comentados-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-desembarcar-no-brasil-apelido-de-domenec-fica-entre-o-assuntos-mais-comentados-em-rede-social

Share this content: