Após dias exclusivos de treinos físicos, Gabigol e Rodrigo Caio retornam às atividades com o grupo

O Flamengo goleou o Avaí por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Brasileirão na última rodada. Porém, o trabalho segue firme no Ninho do Urubu, com os atletas se preparando para o jogo contra o Santos. No treino desta quarta-feira (11), o técnico Jorge Jesus contou com o retorno de dois atletas juntos ao elenco: Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. Antes disso, eles estavam apenas em treinos físicos nos dias anteriores.

O atacante, que atuou durante 90 minutos no triunfo sobre o Avaí, deu sinais de desgaste ainda durante a partida. Em coletiva, Jorge Jesus revelou que teria substituído Gabigol, caso tivesse algum jogador da posição no banco de reservas. Rodrigo Caio, porém, não participou do jogo, uma vez que estava suspenso por cartão amarelo.

Apesar das precauções e trabalhos específicos no início da semana, a dupla não preocupa para o jogo de sábado (14), ante o time paulista. O duelo, aliás, será uma espécie de ‘final antecipada’, uma vez que Flamengo e Santos ocupam, respectivamente, a primeira e a segunda posição. O Rubro-Negro leva a melhor com 39 pontos, contra 37 dos Alvinegros. O embate será às 17h, no Maracanã, e a torcida do Fla vai lotar, afinal, os mais de 61 mil ingressos colocados à disposição já foram vendidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-dias-exclusivos-de-treinos-fisicos-gabigol-e-rodrigo-caio-retornam-as-atividades-com-o-grupo/

Share this content: