Após estrear em 2020, Vitinho afirma estar preparado para as oportunidades que aparecerem

O empate por 2 a 2 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana marcou também a estreia de Vitinho na temporada 2020. O camisa 11 entrou no intervalo da partida entre Flamengo e Indpendiente del Valle e teve uma boa atuação.

No desembarque da manhã desta quinta-feira (20), Vitinho falou que está se preparando bem para aproveitar as oportunidades que surgirem no time do Flamengo.

– Venho trabalhando para ajudar a equipe ofensivamente, fazer boas jogadas e marcar gol também. Então, eu trabalho todos os dias para entrar bem e consiga o resultado.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Vitinho ainda falou das dificuldades que o Flamengo encontrou no Equador, além do pênalti inexistente que o árbitro deu nos minutos finais do confronto.

– Um jogo que nós queríamos vencer, com certeza. Mas tiveram alguns fatores que ficaram contra para nós. Fomos lá e sofremos um pouco, mas se adaptou ao jogo, conseguimos marcar um gol e com o pênalti mal marcado pela arbitragem saímos com o empate.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-estrear-em-2020-vitinho-afirma-estar-preparado-para-as-oportunidades-que-aparecerem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-estrear-em-2020-vitinho-afirma-estar-preparado-para-as-oportunidades-que-aparecerem

Share this content: