Após férias em Portugal, Jorge Jesus desembarca no Rio de Janeiro visando a temporada 2020

O Campeonato Carioca já começou para o Flamengo. O Rubro-Negro colocou o sub-20, reforçado com jovens atletas dos profissionais, para dar início à Taça Guanabara. Enquanto isso, o elenco principal curte as férias. Jorge Jesus, no entanto, retornou ao Rio de Janeiro.

O treinador desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na manhã desta segunda-feira (20). O comandante retornou uma semana antes do time principal, que volta de férias no dia 27. Jorge Jesus deve ir ao Ninho do Urubu ao longo dessa semana, para começar a preparação da pré-temporada.

Anteriormente, a preparação visando o ano de 2020 aconteceria em Portugal. Porém, com o time retornando aos trabalhos na outra semana, a comissão técnica, junto com os dirigentes, optou por realizar as atividades no Centro de Treinamento.

Jorge Jesus deve se reunir com a diretoria do Flamengo ao longo dessa semana. Além dos ajustes para a pré-temporada, o treinador deve conversar sobre a renovação de contrato. O atual vinculo do técnico termina em maio deste ano, e há o interesse de estender, pelo menos, até dezembro.

Jorge Jesus não chegou sozinho no Rio de Janeiro. O comandante do Flamengo pousou com a sua comissão técnica. O intuito é planejar, cuidadosamente, todo o passo a passo da pré-temporada. Isso porque, com o intuito que a preparação dure 30 dias, o Rubro-Negro deseja contar com o time principal na Supercopa do Brasil, que acontece no dia 16, em Brasília, contra o Athletico-PR – campeão da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/apos-ferias-em-portugal-jorge-jesus-desembarca-no-rio-de-janeiro-visando-a-temporada-2020/

Share this content: