Após folga, elenco do Flamengo retorna aos treinos nesta segunda com foco total no Vasco

Após a vitória em cima do Grêmio, por 3 a 1, o Flamengo deu folga aos seus jogadores no domingo (11). A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira (12), às 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco? A partida do próximo sábado (17), contra o Vasco da Gama, em Brasília.

Jorge Jesus vai comandar o treinamento durante a tarde desta segunda e existe a expectativa de que possa contar, pelo menos, com o retorno de Gabriel Barbosa e Lincoln. Os atletas estavam com lesões musculares, mas treinaram em campo durante a última semana, fazendo trabalho de transição. Além deles, Rodrigo Caio também foi visto no gramado, mas este ainda não deve estar disponível para o treinador.

Diego Ribas e Vitinho, que passaram por cirurgia recentemente, também não estarão à disposição de Jorge Jesus. O primeiro, aliás, deve retornar aos gramados somente em 2020. O segundo, no entanto, deve voltar a treinar com o restante do elenco no início de setembro. Desde que deu início à sequência de jogos, será apenas a segunda semana que o comandante português terá livre para treinar a equipe.

Para a partida contra o Vasco, o Flamengo não conta com o lateral-direito Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio. O jogo diante do Cruzmaltino está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-folga-elenco-do-flamengo-retorna-aos-treinos-nesta-segunda-com-foco-total-no-vasco/

Share this content: