Após folga, elenco do Flamengo retorna aos treinos nesta segunda com foco total no Vasco

Após folga, elenco do Flamengo retorna aos treinos nesta segunda com foco total no Vasco

Após a vitória em cima do Grêmio, por 3 a 1, o Flamengo deu folga aos seus jogadores no domingo (11). A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira (12), às 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco? A partida do próximo sábado (17), contra o Vasco da Gama, em Brasília.

Jorge Jesus vai comandar o treinamento durante a tarde desta segunda e existe a expectativa de que possa contar, pelo menos, com o retorno de Gabriel Barbosa e Lincoln. Os atletas estavam com lesões musculares, mas treinaram em campo durante a última semana, fazendo trabalho de transição. Além deles, Rodrigo Caio também foi visto no gramado, mas este ainda não deve estar disponível para o treinador.

Diego Ribas e Vitinho, que passaram por cirurgia recentemente, também não estarão à disposição de Jorge Jesus. O primeiro, aliás, deve retornar aos gramados somente em 2020. O segundo, no entanto, deve voltar a treinar com o restante do elenco no início de setembro. Desde que deu início à sequência de jogos, será apenas a segunda semana que o comandante português terá livre para treinar a equipe.

Para a partida contra o Vasco, o Flamengo não conta com o lateral-direito Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio. O jogo diante do Cruzmaltino está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.