Após indicação de órgãos de segurança, local de embarque dos jogadores do Flamengo é alterado

A final da Copa Libertadores movimentará a maior torcida do Brasil. Com o Flamengo de volta à decisão da competição após 38 anos, aNaçãoprepara diversas ações para apoiar o Rubro-Negro em busca do título mais importante do continente. O embarque da delegação para o Peru – país sede da decisão – será nesta quarta-feira (20). Como de costume, a torcida projeta umAeroflano Aeroporto do Galeão. No entanto, forças de segurança se mostram preocupadas com a ideia.

Em comunicado emitido na tarde desta terça-feira (19), a assessoria de imprensa informou que, por instruções órgãos de segurança e da administração Rio-Galeão, o local de embarque foi alterado, para que jogadores não tivessem contato com imprensa e torcida.

CONFIRA O COMUNICADO:

Por orientação dos órgãos de segurança e da administração Rio-Galeão, o Clube de Regatas do Flamengo informa que o embarque da delegação para Lima será realizado por uma entrada alternativa. Não haverá contato com torcedores e imprensa.

É importante destacar que o procedimento envolve uma questão logística fundamental da delegação, já que o clube precisa cumprir o regulamento da Conmebol e estar em Lima até 20h (horário local) do dia 20/11.

A diretoria e o departamento de futebol agradecem o apoio da Nação Rubro-Negra em mais um momento histórico do nosso clube! Jogaremos juntos!

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/apos-indicacao-de-orgaos-de-seguranca-local-de-embarque-dos-jogadores-do-flamengo-e-alterado/

Share this content: