Após Marí, Fla teme perder mais um titular do sistema defensivo; propostas devem chegar em breve

O Flamengo é o clube da moda do futebol Sul-Americano. Jorge Jesus conseguiu implementar o estilo de jogo que está sendo copiado por diversos outros clubes. O​ Rubro-Negrovirou uma potência no continente de forma avassaladora e chegou ainda mais forte para atual temporada, sendo o grande favorito para conquistar os principais títulos do ano.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-athletico-pr-supercopa-do-brasil-5e4efc861b719b555b000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.04&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Após Marí, Fla teme perder mais um titular do sistema defensivo; propostas devem chegar em breve

O treinador português tem um elenco acima de qualquer outro time do Brasil; reservas seriam titulares absolutos em praticamente qualquer equipe do futebol nacional. Mas, tem o outro lado da história: com tanta visibilidade, clubes europeus já começam a olhar com mais atenção para o Flamengo. Após Pablo Marí, a diretoria flamenguista teme perder um outro titular do sistema defensivo.

Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio. Considerado um jogador de alto nível, o atleta está no Mais Querido do Brasil desde 2019. Já é dado como certo pelos dirigentes do Fla que propostas devem chegar no meio do ano, quando o mercado da Europa é mais intenso para contratações. Já se precavendo das iminentes investidas, os diretores Rubro-Negros já se planejam para comprar a maior parte dos direitos econômicos do defensor. Mengo aguarda ofertas de R$ 41 a 65 milhões.

O Mengão pretende adquirir oficialmente nas próximas semanas mais 30% dos direitos do jogador, totalizando 70%. A ideia é conseguir um percentual maior dos direitos econômicos do xerife para ter um poder maior sobre o destino do jogador e, se caso uma eventual venda aconteça, o clube carioca embolsaria ainda mais dinheiro na transação.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6561437-apos-mari-fla-teme-perder-mais-um-titular-do-sistema-defensivo-propostas-devem-chegar-em-breve?utm_source=RSS

Share this content: