Após Pedro acionar Fluminense na justiça, ex-coordenador médico do clube faz críticas ao atacante

O atacante Pedro, agora atleta do Flamengo, entrou na justiça contra o Fluminense, seu ex-clube. De acordo com informações iniciais do Lance!, o jogador cobra uma dívida de mais de 2 milhões de reis do Tricolor. Porém, um novo capítulo dessa história se deu quando o ex-coordenador médico do tricolor, Michael Simoni, criticou a atitude de Pedro.

Contrário à atitude de Pedro, Simoni usou seu perfil no Twitter para criticar a postura, em relação às cobranças ligadas ao departamento médico: “No que diz respeito a acidentes de trabalho essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tirambaço no pé. Na parte de cobrar o que devem não tenho conhecimento de detalhes para opinar”, dizia a publicação.

O médico, em sequência, completou dizendo que tem muito carinho por Pedro e que acredita que a ideia de acionar o Fluminense judicialmente não tenha sido dele:

– Lamentavelmente essa ação do Pedro vai prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tenho certeza novamente que isso não vem de sua cabeça. Não estou contra o Pedro. Pelo contrário. Gosto dele. Não está controlando e pode ser prejudicado. Bom senso deve preceder qualquer coisa, encerrou.

O advogado do atleta, Theotonio Chermont, por sua vez, rebateu Simoni: “tricolores estão inconformados com a ida de Pedro para o Flamengo. Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz, declarou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-pedro-acionar-fluminense-na-justica-ex-coordenador-medico-do-clube-faz-criticas-ao-atacante/

Share this content: