Após renovações com o Flabasquete, Rafael Mineiro e Léo Demétrio revelam expectativas para a #RetomadaDasAméricas

Nesta segunda-feira (13), o Flabasquete anunciou as renovações de contrato com Rafael Mineiro, o ‘Dunker das Américas’, e Léo Demétrio, o melhor sexto homem do NBB, que continuarão defendendo o Manto Sagrado, para ajudar o Orgulho da Nação a conquistar novos títulos. Após a confirmação das renovações, Mineiro e Léo Demétrio enviaram recados para a Maior Torcida do Mundo e revelaram as expectativas para a retomada das Américas.

Rafael Mineiro está entre os melhores defensores do Novo Basquete Brasil e é bicampeão nacional pelo Flabasquete, com passagens, também, pela Seleção Brasileira. Rumo à novos títulos com o Manto Sagrado e de olho na retomada da Champions League, o Rei das Enterradas enviou um recado aos rubro-negros:

“Fala, Nação! Estou passando aqui para avisar a vocês que eu renovei. É um prazer, mais uma vez, vestir esse Manto Sagrado. infelizmente, não concluímos a temporada passada, mas nessa temporada, vamos com tudo para trazer mais títulos para o nosso Mengão. Até logo!” -, disse.

Léo Demétrio, por sua vez, chegou ao Mais Querido em 2019 e foi peça fundamental para a conquista da liderança isolada no NBB, que terminou sem a definição de um campeão pela pandemia da Covid-19. Considerado o ‘elemento surpresa’ do Novo Basquete Brasil, eleito o melhor sexto homem da competição, o atleta vai em busca do primeiro título com o Manto Sagrado.

“Fala, Nação! Estou aqui para avisar que eu renovei com o Mengão. Bom, muito orgulhoso de vestir o manto rubro-negro mais uma vez! Como todos sabem, na última temporada, a gente ficou em primeiro lugar no NBB e conseguiu a vaga inédita para a Champions League. Agora, a gente vai atrás desses títulos que a Nação merece. Valeu.”

Visando a retomada das competições e a decisão inédita da Champions League das Américas, o Orgulho da Nação também anunciou as renovações de contrato com os ídolos Olivinha, Marquinhos, além de Franco Balbi e Jhonatan Luz.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-renovacoes-com-o-flabasquete-rafael-mineiro-e-leo-demetrio-revelam-expectativas-para-a-retomadadasamericas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-renovacoes-com-o-flabasquete-rafael-mineiro-e-leo-demetrio-revelam-expectativas-para-a-retomadadasamericas

Share this content: