Após Tite pouco utilizar Bruno Henrique, torcedores questionam falta de oportunidade para o atleta do Flamengo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus poderá contar com os jogadores que estão defendendo suas seleções em amistosos da FIFA, como é o caso do uruguaio De Arrascaeta, do colombiano Orlando Berrío e do brasileiro Bruno Henrique. Este último, no entanto, entrou aos 39 minutos do segundo tempo no jogo desta quarta-feira (11), por isso, torcedores do Rubro-Negro e jornalistas questionaram o tema na internet.

A seleção brasileira perdeu para o Peru, por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Abram. Bruno Henrique entrou na reta final da partida e atuou por 11 minutos, já contando com os acréscimos. O jogador do Flamengo jogou como ponta pelo lado direito. Com isso, torcedores do Rubro-Negro comentaram a demora de Tite em colocar o atacante no confronto, além de utilizá-lo fora de sua posição onde tem se destacado no Fla.

Veja os tweets:

Bruno Henrique deve se reapresentar ao Flamengo até a tarde desta quinta-feira (12) e não deve ser problema para o confronto com o Santos. A partida está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos para este duelo estão esgotados. Mais de 61 mil bilhetes foram comercializados de forma antecipada. O Fla é o líder do Brasileirão, com 39 pontos, enquanto o time paulista é o segundo colocado, com 37. O embate é visto como a decisão simbólica do primeiro turno.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-tite-pouco-utilizar-bruno-henrique-torcedores-questionam-falta-de-oportunidade-para-o-atleta-do-flamengo/

Share this content: