Após título da Taça Guanabara, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total na Recopa

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1, no último sábado (22), e se sagrou campeão da Taça Guanabara. Os jogadores não têm muito tempo para comemorar. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (24), já com o pensamento no segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Após a conquista do primeiro turno, os atletas receberam folga no domingo (23). No entanto, os jogadores irão treinar às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Jorge Jesus comanda a atividade com foco no Independiente Del Valle, do Equador.

O treinador do Flamengo não poderá contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesionados. Os atletas têm realizado tratamento em três períodos, manhã, tarde e noite, com esperança de ficarem à disposição de Jorge Jesus. Mas a chance que a dupla consiga se recuperar a tempo do jogo é remota.

A primeira partida entre Flamengo e Independiente Del Valle terminou 2 a 2. O segundo e decisivo confronto acontece nesta quarta-feira (26), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de novo empate, a taça será decidida na disputa de pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-titulo-da-taca-guanabara-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-total-na-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-titulo-da-taca-guanabara-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-total-na-recopa

Share this content: