Após vitória, Flamengo se reapresenta no Ninho com foco na Supercopa do Brasil

O Flamengo passou por cima do Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro venceu por 3 a 2 e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Porém, os atletas não têm descanso e se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para focar no confronto com o Athletico-PR, pela final da Supercopa do Brasil.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o fluminense fizeram atividade regenerativa na academia do CT. Já os atletas que entraram na segunda etapa ou foram reservas durante o clássico treinaram no campo, sob orientação do treinador Jorge Jesus e de seus auxiliares.

Rodrigo Caio treinou normalmente com o restante do elenco. O zagueiro sofreu corte profundo no joelho direito, há duas semanas, e tivera que levar pontos na região. Com isso, ele ficou treinando separado do grupo, sem realizar movimentos bruscos, para não correr o risco de a cicatrização do ferimento ser prejudicada, prolongando ainda mais a recuperação do atleta. Porém, o defensor já está à disposição de Jorge Jesus.

Léo (Pereira) começou a dar indicações de dor muscular. Eu segurei a substituição para ter a certeza que dava para continuar. Ele chegou a se queixar no vestiário e amanhã vai fazer exames. O Rodrigo Caio já está recuperado e treinando com a equipe. Vai para o jogo contra o Athletico-PR -, disse Jorge Jesus após a vitória sobre o Fluminense.

O Mister deve ter todos os jogadores à disposição para a finalíssima da Supercopa do Brasil, que será disputada no domingo (16), contra o Athletiuco-PR. O jogo terá início às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Se não tiver imprevistos, Jorge Jesus deve escalar a seguinte equipe na decisão: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-vitoria-flamengo-se-reapresenta-no-ninho-com-foco-na-supercopa-do-brasil/

Share this content: