Apresentação de Pedro no Flamengo será nesta sexta-feira

O Flamengo foi intenso no mês de janeiro e conseguiu fechar quatro contratações antes dos primeiros 30 dias do ano: Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro – Pedro Rocha teve acordo fechado ainda em 2019. O volante Thiago Maia foi apresentado pelo clube nesta quinta-feira (23), e o próximo a passar pelo mesmo processo será Pedro, nesta sexta.

Através da assessoria de imprensa, o Fla comunicou: “O atleta Pedro será apresentado nesta sexta-feira (24), às 12h, no CT Ninho do Urubu”.Antes disso, inclusive, o jogador realizará treinos com o técnico Jorge Jesus. Ao lado dele, estarão também os outros quatro reforços.

Vale destacar que a chegada de Pedro é justamente para atender a um pedido do treinador português, que, desde seus primeiros momentos no Fla, solicitou a contratação de um “ponta de lança”, ou seja, um centroavante com mais características de área. O jogador foi cedido pela Fiorentina, por empréstimo de 1 ano, com preço fixado, caso o Flamengo deseje comprá-lo em definitivo ao fim do vínculo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/apresentacao-de-pedro-no-flamengo-sera-nesta-sexta-feira/

Share this content: