Apresentado no Palmeiras, Ramires garante: “Não chegou proposta do Flamengo”

Reforço do Palmeiras, Ramires foi apresentado nesta segunda-feira (15) e concedeu entrevista. Especulado no Flamengo durante a parada para a Copa América, o volante assegurou que recebeu diversas propostas, mas que do Rubro-Negro não chegou nada de concreto:

Não cheguei a receber proposta do Flamengo. Se falou muito disso, que eu recebia propostas de outros clubes, mas do Brasil a proposta que tive foi do Palmeiras e espero honrar. Eu queria estar no Brasil, perto da família. Foi uma escolha minha o Palmeiras, estou muito contente.

Com passagens por Cruzeiro, Benfica (POR) e Chelsea (ING), Ramires estava na China há três anos e meio. Antes de acertar seu retorno ao futebol brasileiro para atuar no Palmeiras, Ramires viu seu nome especulado no Flamengo em algumas oportunidades.

Por sua vez, o Mais Querido foi ao mercado e supriu a carência de um segundo volante – detectada pelo treinador português Jorge Jesus – com a contratação de Gerson, de 22 anos, junto a Roma. O jogador assinou até 2023 e já trabalha no Ninho do Urubu, à espera da regularização para poder atuar pelo Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/apresentado-no-palmeiras-ramires-garante-nao-chegou-proposta-do-flamengo/

Share this content: