Apresentador critica substituições de Domènec contra o Atlético-MG: “Deu uma viajada”

O Flamengo entrou em campo neste domingo (09), para enfrentar o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, e perdeu por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luis. Após fazer um bom primeiro tempo, o Rubro-Negro não teve uma boa atuação na segunda etapa, e Domènec Torrent fez apenas três das cinco substituições disponíveis. O treinador tirou Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson, colocou Pedro, Michael e Vitinho. André Rizek, do SporTV, falou sobre o tema.

Embora o Flamengo não tenha feito um bom segundo tempo desde que retornou do intervalo, André Rizek colocou na conta das substituições o mau desempenho do clube carioca. O apresentador criticou as alterações, mas ponderou que pode ter sido por falta de conhecimento do elenco, tendo em vista que Domènec chegou ao Rio de Janeiro no último dia 03 (segunda-feira).

Acho que pode haver uma falta de conhecimento natural do Dome. Ele chegou segunda-feira no Brasil. Teve a semana para conhecer os jogadores e jogou contra um time super bom, com um treinador maluco, que mudou o esquema de jogo várias vezes durante o mesmo jogo. (…) Acho que pode demorar um tempinho para ele conhecer o elenco. É natural. (…) Acho que ele deu uma viajada nas alterações. Até o Gabigol teve que bater escanteio porque não tinha mais meia em campo -, disse Rizek durante o “Troca de Passes”, do “SporTV“. O apresentador ainda prosseguiu:

Eu tenho o palpite de que é falta de conhecimento do elenco pelo que aconteceu com o Jesus. Ele, que era um cara obcecado pelo futebol brasileiro, tinha um conhecimento teórico do elenco antes de assumir, no primeiro jogo pelo Flamengo, contra o Emelec, fez várias coisas que não repetiu depois. Causou até uma estranheza por parte da torcida. Depois, ele escalou o time que o consagrou, com a ideia de jogo que o consagrou -, complementou.

O Flamengo agora se prepara para voltar a campo na quarta-feira (12), contra o Atlético-GO. A partida vai ser realizada no estádio Olímpico, em Goiânia, e será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apresentador-critica-substituicoes-de-domenec-contra-o-atletico-mg-deu-uma-viajada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-critica-substituicoes-de-domenec-contra-o-atletico-mg-deu-uma-viajada

Share this content: