Apresentador critica Tite e destaca atuações de Gerson: “Está jogando melhor do que os volantes que ele convoca”

2020 começou e, com ele, as observações de Tite aos atletas que jogam no Brasil e no exterior. Com o elenco mega reforçado e repleto de craques, os jogadores do Flamengo ganharam os holofotes e, segundo informações do jornal O Globo, o treinador da seleção brasileira está mirando em quatro titulares do Rubro-Negro. Um deles é o volante Gerson, que vem se destacando com o Manto Sagrado. Para André Rizek, apresentador do programa Seleção SporTV, o camisa 8 do Mengão está jogando melhor do que os volantes de Tite, e merece uma oportunidade.

Está na hora de jogar os que estão melhores. O Tite prefere morrer abraçado com Coutinho, ao Fernandinho na Copa do Mundo, sendo que tem gente jogando melhor. O Gerson, hoje, está jogando melhor do que os volantes que ele convoca. Eu acho que falta ao Tite justamente respeitar quem é testado e aprovado. Material humano não falta – ressaltou o jornalista.

Na última quarta-feira (26), o Flamengo foi campeão da Recopa Sul-Americana, e Gerson brilhou. O volante foi considerado um dos melhores jogadores da partida e exerceu papel fundamental na conquista de mais uma taça. O Coringa do Mengão executou o Independiente Del Valle e marcou dois dos três gols do título.

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 e já assumiu a titularidade na equipe de Jorge Jesus. Em 7 meses com o Manto Sagrado, o volante já celebrou cinco títulos, e se consagrou campeão Brasileiro, da Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Também na temporada passada, o camisa 8 foi destaque no Brasileirão e recebeu o troféu de melhor volante.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apresentador-critica-tite-e-destaca-atuacoes-de-gerson-esta-jogando-melhor-do-que-os-volantes-que-ele-convoca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-critica-tite-e-destaca-atuacoes-de-gerson-esta-jogando-melhor-do-que-os-volantes-que-ele-convoca

Share this content: