Aprovado? Arrascaeta publica mensagem após vitória do Flamengo e anima rubro-negros

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão na tarde deste domingo (13) e deu mais um passo importante rumo ao título do campeonato. A nova vítima foi o Athletico-PR, que não tem costume de perder dentro de seus domínios, mas não conseguiu parar o bom momento da equipe carioca. Nas redes sociais, Arrascaeta não deixou de exaltar a atuação do companheiro Bruno Henrique, autor dos dois gols da vitória do Fla na Arena da Baixada.

Mostrooooooo“, escreveu o meia-atacante do Fla para enaltecer o seu companheiro de equipe. Vale lembrar que o camisa 14 permanece se recuperando de lesão sofrida na partida contra o Grêmio, pela Libertadores, e ainda não tem data estimada para retornar aos gramados.

Veja a publicação:

Com a vitória, o Flamengo segue com oito pontos da vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira (16) para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 26ª rodada. O embate terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/aprovado-arrascaeta-publica-mensagem-apos-vitoria-do-flamengo-e-anima-rubro-negros/

Share this content: