Aprovado? Gerson ganha música de internauta e dá resposta à brincadeira

Gerson foi uma das últimas contratações do Flamengo na temporada, mas parece já parece totalmente adaptado ao clube. Além do grande rendimento entre as quatro linhas, o camisa 8 caiu nas graças da torcida por conta do jeito extrovertido e da identificação com oManto Sagrado, uma vez que é rubro-negro desde a infância. Na última segunda-feira (18), o atleta recebeu mais uma manifestação de carinho e, através doTwitter,fez questão de retribuir.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

A história começou quando a internauta que se identifica como“@falcaocrf”divulgou uma breve música que fez para ocoringado Flamengo. Esbanjando carisma, Gerson respondeu em sua conta pessoal: “Que hit fera! obrigado”, escreveu ele.

Com pouco mais de dois meses no clube, Gerson soma 13 partidas. Até então, o fator que chama grande atenção em relação ao atleta é a versatilidade. No Fla, ele já atuou aberto nas duas pontas, como segundo volante, além de meia central. Aos 22 anos, Gerson voltou, inclusive, a ter o nome cotado na seleção brasileira após sua chegada aoMais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/aprovado-gerson-ganha-musica-de-internauta-e-da-resposta-a-brincadeira/

Share this content: