Aqui tem elenco! reservas do Flamengo contribuem com 30% dos gols na atual temporada

Desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo, o time carioca passou a investir pesado no elenco. As contratações deram certo em 2019, tendo em vista que a equipe carioca conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Na atual temporada, os resultados também estão sendo notados. Além de conquistas relevantes, como a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, os reservas do Fla já participaram de 30% dos gols (12 de 40) do Mais Querido em 2020.

O levantamento foi realizado pelo site do Lancenet!, que comprova o bom momento vivido por alguns dos reservas do Flamengo. Pedro é quem mais participou dos tentos vindo do banco de reservas. O atacante balançou as redes em quatro oportunidades ao entrar no decorrer do jogo, além de dar duas assistências. Ele ainda fizera um gol começando como titular.

Michael é outro que tem ótima participação nos números. Queridinho de Jorge Jesus, o jogador atuou em 15 jogos dos 16 disputados pelos profissionais do Flamengo na atual temporada. O “pequeno gigante” tem, ao todo, dois gols marcados e três assistências com a camisa rubro-negra. Porém, entrando no decorrer do jogo, ele deu duas assistências – dois tentos e um passe para gol foi iniciando como titular.

Diego Ribas, com duas assistências, Vitinho, com um passe para gol, e Pedro Rocha, com uma bola na rede, completam a seleção de reservas que ao entrar durante os jogos participaram de um gol. Ao todo, os suplentes contribuíram com 12 dos 40 tentos da equipe comandada por Jorge Jesus, comprovando o sucesso dos atletas que saem do banco para ajudar o Mais Querido.

Colaborações dos reservas do Flamengo (levantamento feito pelo Lance!):

– Resende 1×3 Flamengo (5ª rodada da Taça Guanabara) – gol e assistência de Pedro (2 participações)
– Flamengo 2×0 Madureira (6ª rodada da Taça Guanabara) – gol de Pedro (1)
– Independiente Del Valle 2×2 Flamengo (ida da Recopa Sul-Americana) – gol de Pedro (1)
– Boavista 1×2 Flamengo (final da Taça Guanabara) – assistência de Pedro (1)
– Flamengo 3×0 Independiente Del Valle (Recopa Sul-Americana) – assistência de Vitinho (1)
– Cabofriense 1×4 Flamengo (1ª rodada da Taça Rio) – duas assistências de Diego (2)
– Junior Barranquilla 1×2 Flamengo (1ª rodada da Libertadores) – assistência de Michael (1)
– Bangu 0x3 Flamengo (4ª rodada da Taça Rio) – gol de Pedro Rocha (1)
– Flamengo 2×0 Boavista (5ª rodada da Taça Rio) – assistência de Michael (1)
– Fluminense 1×1 Flamengo (final da Taça Rio) – gol de Pedro (1)

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/aqui-tem-elenco-reservas-do-flamengo-contribuem-com-30-dos-gols-na-atual-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aqui-tem-elenco-reservas-do-flamengo-contribuem-com-30-dos-gols-na-atual-temporada

Share this content: