Arão celebra grande fase no Flamengo e afirma”Me preparei para enfrentar grandes decisões”

Na véspera de disputar mais uma final com a camisa do Flamengo, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o bom momento que o Rubro-Negro vem enfrentando desde a chegada do técnico Jorge Jesus.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

No papo com os jornalistas, o camisa 5 afirmou estar preparado para disputar grandes decisões com o Mantos Sagrado.

– Tivemos Athletico Paranaense, Independiente Del Valle, Boavista, e agora o Indepediente Del Valle novamente. A gente se preparou para isso. Quando eu vim para o Flamengo, eu me preparei para enfrentar grandes decisões, grandes jogos. Cada vez que a gente entra no Maracanã, coloca a camisa do Flamengo, temos que dar o nosso máximo. Não tem espaço para erro, porque você já é bastante cobrado. A gente está bem psicologicamente, fisicamente. Obviamente, a gente sabe que isso sobrecarrega um pouco a cabeça, mas depois a gente conversa, analisa e reseta para a próxima partida.

Flamengo e Independiente del Valle disputam o jogo decisivo da Recopa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (26), no Maracanã. O jogo terá transmissão exclusiva da DAZN. Clique aqui para assistir de graça.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/arao-celebra-grande-fase-no-flamengo-e-afirmame-preparei-para-enfrentar-grandes-decisoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-celebra-grande-fase-no-flamengo-e-afirmame-preparei-para-enfrentar-grandes-decisoes

Share this content: